TROCAS E DEVOLUÇÕES

Perspectiva da Empresa: A Attrativa tem como filosofia, vender produtos que atendam as expectativas de seus clientes. Seus sócios e colaboradores também são consumidores e prezam pela satisfação do cliente.

Nossos produtos são originados de fornecedores qualificados e premiados. Entendemos que eventualmente, algum produto possa não atender à expectativa do comprador ou esteja com algum vício de fabricação.

As ocorrências que envolvam devoluções ou trocas devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mailloja.sac@attrativa.com.br

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

Arrependimentos/Desistência: Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Attrativa.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

O frete é por conta da Attrativa (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência à Attrativa dentro do referido prazo de (07) dias corridos, a desistência será recusada pela Attrativa e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega.

Somente serão aceitos para devolução, os pedidos manifestados dentro do prazo acima informado e com a respectiva nota fiscal de compra.

Trocas: O cliente pode trocar o produto, por outro, do mesmo modelo, desde que o original seja devolvido para a Attrativa, com a respectiva nota fiscal e acessórios se couber, devendo ser comprovado indício de falha na fabricação ou dano decorrente do transporte/embalagem. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não esteja completo conforme as condições acima, serão reenviados ao cliente.

Prazo para troca (defeito de fabricação): O registro de troca deve ser realizado em até noventa dias corridos a partir do recebimento da encomenda, via Fale Conosco. O frete é por conta da Attrativa (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Prazo para troca (Dano decorrente do transporte/embalagem): O registro de troca deve ser realizado em até sete dias corridos a partir do recebimento da encomenda, via Fale Conosco. A embalagem deve estar sem nenhum sinal de abertura, sem violação do lacre de segurança, e o produto sem indícios de uso, acompanhados de seu manual e acessórios, se aplicável. 

Divergência no Pedido: Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, o cliente deve solicitar o reembolso para posterior novo pedido do produto correto.

Disponibilizaremos um endereço para recebimento de mercadorias devolvidas ou pedidos de troca.

Reembolso: O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). Seja boleto bancário ou cartão de crédito. Em ambos os casos, a restituição se dará entre (05) cinco dias úteis ou (10) dias úteis, após a análise do produto recebido. OBs: Para pagamentos com boleto bancário, entende-se que a restituição se dará por depósito em conta corrente do titular, devidamente identificado. Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno se dará pela comunicação por parte da Attrativa à administradora do cartão, dentro do prazo citado, com o pedido de reembolso. Por ser a controladora do crédito, a administradora do cartão irá providenciá-lo. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

Informações sobre procedimento legais e direitos do consumidor, a Lei 8.078/1990 (LEI ORDINÁRIA) 11/09/1990 (Código de Defesa do Consumidor) encontra-se disponível no link:http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm